Vereador Waldir Braga é o novo Presidente da Câmara

por pao — publicado 30/12/2015 17h09, última modificação 25/07/2018 15h47
Em sessão ordinária realizada no dia 23 de dezembro foi eleita a Mesa Diretora que dirigirá os trabalhos do Legislativo no exercício de 2016.

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pareci Novo para o exercício de 2016 ficou assim constituída: Presidente: Ver. Waldir Gonçalves Braga; Vice-Presidente: Verª Ingrid Noeli Adamy, 1º Secretário: Ver. Júlio César Braga; 2º Secretário: Ver. Paulo Gilnei da Silva.

Ainda, na sessão do dia 10 de dezembro, foi aprovada a Lei Orçamentária Anual para o exercício financeiro de 2016.

Na sessão do dia 23 de dezembro, além da escolha da nova Mesa Diretora foram votados e aprovados projetos de lei tratando: da instituição do Programa Municipal de Incentivo à Fruticultura; da instituição do Programa Municipal de Incentivo à Produção de Mudas em Ambiente Protegido; de normas sobre protesto de títulos e outros documentos oriundos de dívidas tributárias e não tributárias; de alteração da redação dos artigos 3º e 4º da Lei nº 2.238/2014 (Convênio com o Círculo de Máquinas); da contratação emergencial de oito servidores para o cargo de Atendente de Creche  e de um servidor para o cargo de Professor de Língua Inglesa. Também, foi aprovada Resolução alterando o Regimento Interno da Câmara Municipal de Pareci Novo.