Vereador Waldir Braga é eleito Presidente da Câmara para 2014

por pao — publicado 30/12/2013 10h52, última modificação 25/07/2018 15h47
Na última sessão ordinária do ano de 2013 foi eleita a Mesa Diretora que dirigirá os trabalhos do Legislativo no ano de 2014: Presidente - Ver. Waldir Braga - PP; Vice-Presidente - Verª Ingrid Adamy - PDT; 1º Secretário - Ver. Júlio Braga - PDT e 2º Secretário - Ver Gilnei da Silva - PDT. Também foram aprovados os seguintes projetos de lei: alteração na alíquota de ISS; criação da planta de valores para o IPTU; auxílio financeiro à Sociedade Cultural e Esportiva Matiel; contratação emergencial de um Médico Veterinário e de um servidor para o cargo de Serviços Gerais; convênio com a Associação Civil Corpo de Bombeiros Voluntários de São Sebastião do Caí; abertura de crédito especial em virtude do repasse financeiro à título indenizatório de perdas com o FUNDEF.
Vereador Waldir Braga é eleito Presidente da Câmara para 2014

Ver. Waldir Braga