Paulo Gilnei é o novo Presidente da Câmara

por pao — publicado 24/12/2014 09h39, última modificação 25/07/2018 15h47
Na última sessão do ano realizada dia 22 de dezembro foi eleita e empossada a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal para o exercício de 2015.
Paulo Gilnei é o novo Presidente da Câmara

Ver. Paulo Gilnei da Silva

Na sessão do dia 22 de dezembro, os Vereadores elegeram  a nova Mesa Diretora que dirigirá os trabalhos do Legislativo no ano de 2015. Foi apresentada apenas uma chapa que foi eleita por sete votos e cuja constituição é  a seguinte: Presidente: Ver. Paulo Gilnei da Silva - PDT; Vice-Presidente: Ver. Erni Inácio Mendel - PP; 1ª Secretária: Verª Ingrid Noeli Adamy- PDT e 2º Secretário: Ver. Waldir Gonçalves Braga - PP.

No mês de janeiro de 2015 a Câmara Municipal estará em recesso regimental.

A primeira sessão ordinária após o recesso será no dia 05 de fevereiro de 2015, às 19h.

BOAS FESTAS!