O Grupo de Terceira Idade Bem Viver receberá contribuição financeira

por pao — publicado 16/10/2015 14h31, última modificação 25/07/2018 15h47
Na sessão levada a efeito no dia 15 de outubro os Vereadores aprovaram a concessão de contribuição financeira ao Grupo de Terceira Idade.

Os Vereadores aprovaram a concessão de contribuição financeira ao Grupo da Terceira Idade Bem Viver, no valor de R$ 14.000,00 (catorze mil reais) para custear despesas com o transporte dos integrantes do grupo a eventos, bailes e festas, especialmente os que são realizados na região do Vale do Caí.

Ainda, foram aprovados dois Pedidos de Informação dos Vereadores Pedro Rhoden e Luciano Hensel dispondo, respectivamente, sobre: cópia do decreto que regulamenta a Lei Municipal nº 1.270, de 20 de fevereiro de 2006, que cria o Programa de fomento à produção de suínos e aves - PROSUAVI; e informações se houve processo licitatório para aquisição de mudas de flores, de plantas ornamentais e de folhagens utilizadas na ornamentação da VI Citrusflor e, em caso afirmativo, quais as empresas que participaram, quais as vencedoras, enviando cópia dos valores empenhados relativos às despesas contratadas.

Também foi aprovada a proposta parcial do Orçamento da despesa da Câmara Municipal para o exercício financeiro de 2016, cujo total é de R$ 865.000,00 (oitocentos e sessenta e cinco mil reais).