Câmara aprova o orçamento do Município para 2015

por pao — publicado 12/12/2014 17h13, última modificação 25/07/2018 15h47
Além do Orçamento para o exercício financeiro de 2015, os Vereadores aprovaram mais três projetos de lei, em sessão plenária realizada no dia 11 de dezembro.

A Câmara Municipal aprovou Projeto de Lei Complementar que cria doze cargos efetivos de Atendente  de Creche e um cargo efetivo de Serviços Gerais. Na mensagem justificativa, o Executivo Municipal afirma que os cargos são necessários para suprir a demanda de Atendentes de Creche e de Serviços Gerais no novo prédio do Centro de Educação Infantil que está sendo construído.

Também foi aprovado Projeto de Lei Complementar que extingue três cargos efetivos de Atendente de Creche, padrão 02-1, coeficiente 1,10, regime de 20 horas semanais do Quadro de Cargos Efetivos da Lei Complementar nº 381/1997. A Administração Municipal alega que os cargos extintos estão vagos e não serão mais preenchidos porque o regime de 20 horas semanais não atende mais  a atual demanda da Escola Infantil.

Os Vereadores, ainda, deliberaram sobre o Convênio com o Círculo de Máquinas o qual foi aprovado.