Audiência pública sobre Projeto Defensoria para todos

por adm publicado 28/05/2019 09h55, última modificação 28/05/2019 09h59
DATA: 29/05/2019 LOCAL: Auditório Escola Municipal Beato Roque HORÁRIO: 18h ASSUNTO: PROJETO DEFENSORIA PARA TODOS – desenvolvido pela Defensoria Pública da União para explicar à população qual é exatamente a atuação do defensor público federal bem como as formas de obter o atendimento devido.

DATA: 29/05/2019

LOCAL: Auditório Escola Municipal Beato Roque

HORÁRIO: 18h

A Defensoria Pública da União é uma instituição federal que tem como missão garantir o acesso de todos à justiça. Ela presta assistência jurídica judicial e extrajudicial, integral e gratuita, por intermédio dos defensores públicos federais, a quem comprovar não ter recursos. A DPU representa o assistido contra a União, suas autarquias, fundações, órgãos públicos federais e empresas públicas federais (INSS, Caixa Federal).