Aprovado auxílio financeiro aos estudantes

por pao — publicado 10/07/2015 16h48, última modificação 25/07/2018 15h47
Na sessão realizada no dia 09 de julho a Câmara deliberou sobre cinco projetos de lei.

Na sessão ordinária ocorrida no dia 09 de julho os Vereadores aprovaram auxílio financeiro para a Associação de Estudantes de Pareci Novo, no valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais), para subsidiar despesas com transporte e/ou custear mensalidade dos alunos associados. Também foi aprovado projeto de lei que autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder incentivo financeiro adicional aos Agentes Comunitários de Saúde vinculados ao Programa de Saúde da Família.

Ainda, foram aprovados projetos de lei dispondo sobre a cobrança de aluguel da quadra do Ginásio Municipal de Esportes Armin Adolfo Heldt; sobre a criação do Departamento de Arrecadação e Fiscalização Tributária e a extinção da Função Gratificada de Encarregado Tributário.