Aprovada gratificação de sobreaviso

por pao — publicado 21/09/2015 11h09, última modificação 25/07/2018 15h47
Em sessão realizada no dia 17 de setembro os Vereadores deliberaram e aprovaram a gratificação de sobreaviso, além de outras matérias.

O Projeto de Lei, dispondo sobre a gratificação de sobreaviso aos servidores estatutários ocupantes dos cargos efetivos de Motorista,  Operário Geral e Operador de Equipamento Rodoviário que forem designados para cumprirem escala de sobreaviso, foi aprovado na última sessão realizada no dia 17 de setembro.

Além desta matéria, a Câmara aprovou abertura de crédito especial referente à inclusão de novo elemento de despesa no projeto 1057 - Programa Melhoria e acesso da qualidade - PMAQ, na Unidade Orçamentária 06.01 - Fundo Municipal da Saúde e a denominação de "Estrada Flor-de-Mel" à via pública que inicia junto à estrada professora Helena Viegas e termina junto à propriedade da senhora Adriana Vorpagel Ramos, na localidade de Bananal.