A primeira sessão ordinária após o recesso será nesta quinta.

por pao — publicado 04/02/2015 16h19, última modificação 25/07/2018 15h47
Nesta quinta-feira, dia cinco de fevereiro, às dezenove horas ocorrerá a primeira sessão ordinária do ano de 2015, após o recesso no mês de janeiro de 2015.

Durante o recesso regimental os Vereadores foram convocados, pelo Prefeito Municipal, para uma sessão extraordinária. A sessão se realizou no dia 12 de janeiro e foram aprovadas as seguintes matérias: contratação temporária de excepcional interesse público de um Engenheiro Civil; abertura de crédito especial em virtude da contratação de uma operação de crédito junto à Caixa Econômica Federal para a realização de obras de pavimentação e qualificação de vias urbanas do centro do Município de Pareci Novo e autorização para contratar operação de crédito com a Caixa Econômica Federal, para financiamento destinado à pavimentação e qualificação de vias urbanas.