A Câmara se reuniu no dia 04 de setembro: confira o que foi aprovado.

por pao — publicado 05/09/2014 17h20, última modificação 25/07/2018 15h46
Na sessão ordinária ocorrida no dia 04 os Vereadores deliberaram sobre: autorização para receber em doação áreas de terras para prolongamento da Rua das Bromélias e uma Viela; abertura de crédito especial para restituir saldo financeiro do Convênio - Programa Estadual de Alimentação Escolar; abertura de crédito especial para aquisição de um ônibus rural escolar; contratação emergencial de um servidor para o cargo de Serviços Gerais; alteração na Lei Municipal nº 2.188/2014; abertura de crédito especial para firmar convênio com o CONSEPRO de Montenegro para a manutenção das atividades da Central de Polícia do Vale do Caí; autorização para conceder auxílio financeiro para o CONSEPRO de Montenegro e repasse de auxílio financeiro à Liga de Bolão de Pareci Novo.

Os Vereadores aprovaram todas as matérias por unanimidade.

Cabe destacar a abertura de crédito especial no valor de R$ 259.250,00 (duzentos e cinquenta e nove mil, duzentos e cinquenta reais)para a aquisição de um ônibus rural escolar grande, em virtude da seleção de Termo de Compromisso celebrado entre o Ministério da Educação e o Município de Pareci Novo.

Outro projeto aprovado e que merece destaque trata da autorização para o Poder Executivo Municipal conceder auxílio financeiro para o Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública - CONSEPRO, de Montenegro, no valor de R$ 8.000,00 (oito mil reais), a fim de subsidiar despesas com a adequação de prédio às novas instalações da Central de Polícia do Vale do Caí.

Ainda foi aprovado auxílio financeiro à Liga de Bolão de Pareci Novo, no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), para promover a Taça Móvel Verona Lucilla Forneck e para custear as despesas da participação da entidade  junto ao Campeonato Estadual de Bolão.